? ??????????????Smokeing Weed? ????? ?? ???Rating: 4.5 (30 Ratings)??3014 Grabs Today. 15753 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????????????She Devil? ????? ?? ???Rating: 4.4 (107 Ratings)??2928 Grabs Today. 29479 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Não me pergunte uq você não quer escutar; Sou doce como o Mel, mais não irei disfarçar a verdade para ver seu sorriso. Não pense que eu irei encobrir suas maldades, sou Guardiã da tua vida, não escrava de tuas indagações. Quero que você cresça e ganhe Luz, Não que você passe por cima de ninguém pra conseguir oq deseja, porque nem sempre é o que você merece e nem o que é melhor para você. Não se sinta só, eu existo e estou aqui para lutar ao teu lado, porém nem tudo vai ser da forma que tu esperas. Venha, se agarre a barra de minha saia, só me carrega quem pode, e quem merece. Protejo-te e Guardo-te e abro teus caminhos, sou Pomba-gira e Rainha da Noite, nela você irá me desvendar, tudo que você deseja se merecer eu ei de te ajudar. Não passo por cima de minhas ordens e nem de quem está acima de mim, Os orixás são tua morada , e eles acreditam em mim. Se me concederam tal missão, é pq sou capaz. - POR MARIA PADILHA DO CABARÉ

Texto extraido da pág do Facebook: Maria Padilha 

Sobre amarrações na umbanda...

"Na Umbanda não existe amarração." Umbanda é Amor e Caridade. O que tiver de ser nosso será com naturalidade. O que tiver de ser seu será.! " Como já ouvi dizer, " nem o Diabo lhe tira". Não podemos obrigar ninguém a gostar de nós. Cada vez mais existe procura de "amarração". Amarração é fazer um mal, é mudar o destino de alguém. Se vê ao lado de alguém com um trabalho de magia negra? Muitas pessoas aproveitam se do nome Umbanda e no nome de nossas Pombas Giras de Luz, para promover seus trabalhos. Exú e Pomba Gira são entidades de luz muito evoluídas. Pomba Gira não faz amarração, Pomba Gira trás seu Amor de Volta se tiver de ser seu, se for de seu merecimento, se estiver no seu caminho. Acredite em você e procure uma orientação. O querer tanto faz-nos cometer muitos erros e cair em maus caminhos...Pense um pouco!! "

André Silva
Luz de Umbanda

Mulher geniosa, cruel quando necessário. Não é nada fácil pra mim escutar e sentir tuas palavras duras, porém, que dádiva é carregar você na coroa. Nunca mediu esforços pra me ajudar, compra todas as minhas brigas, se dói como o sofrimento meu , fosse na tua pele. Não passa a mão em minha cabeça , não deixa de me cobrar pelos meus erros por eles serem MEUS. Mulher tu não é fácil, mais eu seria uma hipócrita de falar que você não é foda. É bizarro amar alguém que em vida não conhecemos, mais esse é o verdadeiro amor pela fé. Amar,confiar naquilo que nem sempre podemos ver.

Moça,preciso me despedir, sou eternamente grata por tua presença em minha vida. Não esqueça que é recíproco sua dedicação por mim. Salve a sua Banda, Salve a sua imensa Força, Juntas tenho certeza que ganharemos muita luz com a força de Nosso Pai Oxalá.
Laroyê Pombogira.

- Mariana [ Maria Padilha do Cabaré ψ ]

Moça,preciso me despedir, sou eternamente grata por tua presença em minha vida. Não esqueça que é recíproco sua dedicação por mim. Salve a sua Banda, Salve a sua imensa Força, Juntas tenho certeza que ganharemos muita luz com a força de Nosso Pai Oxalá. Laroyê Pombogira.
- Mariana [ Maria Padilha do Cabaré ψ ]