? ??????????????Smokeing Weed? ????? ?? ???Rating: 4.5 (30 Ratings)??3014 Grabs Today. 15753 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????????????She Devil? ????? ?? ???Rating: 4.4 (107 Ratings)??2928 Grabs Today. 29479 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mulher geniosa, cruel quando necessário. Não é nada fácil pra mim escutar e sentir tuas palavras duras, porém, que dádiva é carregar você na coroa. Nunca mediu esforços pra me ajudar, compra todas as minhas brigas, se dói como o sofrimento meu , fosse na tua pele. Não passa a mão em minha cabeça , não deixa de me cobrar pelos meus erros por eles serem MEUS. Mulher tu não é fácil, mais eu seria uma hipócrita de falar que você não é foda. É bizarro amar alguém que em vida não conhecemos, mais esse é o verdadeiro amor pela fé. Amar,confiar naquilo que nem sempre podemos ver.

Moça,preciso me despedir, sou eternamente grata por tua presença em minha vida. Não esqueça que é recíproco sua dedicação por mim. Salve a sua Banda, Salve a sua imensa Força, Juntas tenho certeza que ganharemos muita luz com a força de Nosso Pai Oxalá.
Laroyê Pombogira.

- Mariana [ Maria Padilha do Cabaré ψ ]

Moça,preciso me despedir, sou eternamente grata por tua presença em minha vida. Não esqueça que é recíproco sua dedicação por mim. Salve a sua Banda, Salve a sua imensa Força, Juntas tenho certeza que ganharemos muita luz com a força de Nosso Pai Oxalá. Laroyê Pombogira.
- Mariana [ Maria Padilha do Cabaré ψ ]

6 comentários:

cris pontes disse...

Amiga,companheira nas horas difíceis,um pouco debochada,salve minha boa amiga Maria Padilha do cabaré

Unknown disse...

nunca tive o prazer de connhecer um médium que recebesse essa maravilhosa entidade

Unknown disse...

nunca tive o prazer de connhecer um médium que recebesse essa maravilhosa entidade

Unknown disse...

nunca tive o prazer de connhecer um médium que recebesse essa maravilhosa entidade

Jaque disse...

Tenho o imenso prazer e orgulho de trabalhar com essa linda moça, ela é divertida,chega com uma sonora gargalhada, um tanto debochada sim, mas totalmente amiga das mulheres que sofrem por amor e que recorrem a ela, não mede esforços para ajudar e como diz ela: Venho aqui não só para rodar minha saia, beber e fumar, venho na verdade para trabalhar, Trabalho duro para ajudar por isso sou rainha! Bate altos papos com as consulentes, estende a taça para ser servida de sua bebida e diz: Não estou aqui apenas para ser servida, mas como também para servir..em que posso lhe ajudar minha filha? Ahh sem palavras para esta incrível mulher, ela realmente mete a mão na massa na hora de executar um trabalho, feiticeira de primeira, sorte quem tem essa moça como amiga! Salve Maria Padilha do Cabaré!!! Saravá sua banda!!! 😍🌹

Jaque disse...

"O moça sua proteção é ouro, deposito minha fé"