? ??????????????Smokeing Weed? ????? ?? ???Rating: 4.5 (30 Ratings)??3014 Grabs Today. 15753 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????????????She Devil? ????? ?? ???Rating: 4.4 (107 Ratings)??2928 Grabs Today. 29479 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Falange das Pomba Giras Rainhas



O termo Pomba Gira Rainha refere-se a uma falange, embora algumas Pombas Giras de outras falanges, utilizem-no como complementação simbólica, fazendo uma referência a alguma de suas encarnações.
A falange Pomba Gira Rainha foi formada originalmente por espíritos que viveram como mulheres inseridas nas camadas da nobreza e burguesia européia, especialmente a francesa e a espanhola, entre os séculos 12 e 19
Essas mulheres eram rainhas,imperatrizes, princesas, condessas, duquesas, baronesas, marquesas, viscondessas.
Muitas dessas entidades usam em sua forma perispiritual, a aparência que tinham nessa encarnação, com todos os aparatos e vestuários da época. Mas o fato de usarem a roupagem fluídica de nobres desse período da história, não quer dizer que tenham encarnado apenas nessas circunstâncias, e que nessa falange não existam espíritos com histórias anteriores e posteriores a esse período.
Apresentam-se nobres, altivas, educadas, requintadas e elegantes, sendo muito vaidosas. Além disso são muito agradáveis, cultas, alegres, leves e excelentes facilitadoras da vida de seus médiuns.
Os espíritos que pertencem a essa falange, costumam ter em comum, as experiências encarnatórias com histórias de luxo, poder, sensualidade. O que os torna atípicos, quando se pensa as Pombas Giras como espíritos de mulheres que viveram sem recursos materiais e que tiveram que lutar para sobreviver ( o que de fato se deu com a maioria).
As Pombas Giras Rainhas são ótimas auxiliadoras e conselheiras, embora o termo Rainha possa indicar superioridade, arrogância ou frivolidade. São como todos os espíritos de Pombas Giras, sem nenhum grau de superioridade ou inferioridade em relação aos demais. São seres humanos desencarnados, com qualidades e deficiências, trabalhando para crescerem e em busca da paz, alcançada somente pelos justos.
ALGUMAS POMBAS GIRAS RAINHAS:
Pomba Gira Rainha dos Sete Portais
Pomba Gira Rainha da Encruzilhada
Pomba Gira Rainha das Sete Encruzilhadas
Pomba Gira Rainha da Calunga
Pomba Gira Rainha do Cruzeiro
Pomba Gira Rainha das Almas
Pomba Gira Rainha da Lira
Pomba Gira Rainha do Cruzeiro das Almas
Pomba Gira Rainha do Oriente
Pomba Gira Rainha do Cabaré
Pomba Gira Rainha da Praia
Pomba Gira Rainha do Cemitério

Bom dia,eu sei que tenho andado afastada,peço desculpas a vcs,pois estou ajudando a cuidar do meu pai que está se recuperando de problemas de saúde,mas para me redimir com vcs queridos leitores,trago uma magia ensinada pelo mestre Rubens Saraceni,ao qual foi muito criticado por ensinar,pois para muitos esse tipo de magia é errada,mas eu concordo com o mestre Rubens,temos o direito de devolver o mal que nos foi enviado,então vamos lá,espero que seja útil!
Axé a todos...Eis a magia:

Trabalho com a força do Tempo para virar magias negativas

Elementos: um copo com água e uma vela branca com um pavio no pé.

Procedimentos:
Dirigir-se a um local descampado, ajoelhar-se, saudar o Tempo e pedir-lhe ajuda para virar contra quem fez todo e qualquer trabalho que tenha sido feito contra si.
Colocar o copo de água oferecendo-o ao tempo, acender a vela branca, elevá-la acima da cabeça e dizer estas palavras:
“Tempo! Tempo! Tempo!
Eu vos peço que todo e qualquer trabalho de magia negativa feito contra mim, contra minhas forças, contra minha casa (ou centro), contra meus familiares, contra minha vida, eu vos peço aqui, na sua força, seja tudo virado contra quem fez.
Tempo! Tempo! Tempo!
Tempo que vira!
Tempo que roda!
Tempo que leva!
Tempo que traz!
Eu vos peço que leve de volta para quem fez e todos estes trabalhos e me traga de volta a paz, a saúde, a harmonia, o equilíbrio e a prosperidade.
Também vos peço que leve para longe da minha vida quem fez e quem pediu que fossem feitos estes trabalhos contra mim. Amém!”
A seguir passe a vela para a mão esquerda e acenda o pavio do pé dela. Enfia a ponta dela no solo, apertando a terra em volta porque a vela não pode cair.
A seguir deve-se bater palmas (3X3) e dizer estas palavras:
“Tempo! Tempo! Tempo! Peço-lhe que leve para bem longe da minha vida todas estas demandas e quem as fez ou pediu que fossem feitas”
A seguir bater palmas novamente (3X3) e dizer estas palavras:
“Tempo! Tempo! Tempo! Eu vos peço licença para me retirar em paz. Amém!” (tudo de joelhos)
A seguir deve se levantar, dar sete passos para trás com o pé direito, virar-se e ir embora.

Nota: estes procedimentos podem ser feitos para outras pessoas, porém não podem ser ensinados a ninguém.

Pai Rubens Saraceni.





O propósito é ensinar os que não sabem, mas que são vitimas de pessoas desequilibradas, que acreditam que, porque sabem como fazer o mal a um semelhante, não se intimidam com as consequencias dos seus atos nefastos. Quem sabe eles também vejam que tudo pode voltar para eles e comecem a respeitar suas vitimas, deixando-as em paz? Afinal, não há nada de errado em virar um trabalho de magia negativa e devolve-la para quem teve o capricho de faze-la, mesmo sabendo que estava errando. A lei do retorno sempre se cumpre! Qualquer falta de explicação na contra magia ensinada deve-se ao fato de eu ter copiado dos meus arquivos e colado no mural sem reler. Para os que ficaram em dúvida, é preciso cortar um pedacinho do pé da vela e deixar um pavio para acender e firma-la de ponta cabeça, com a mão esquerda, devolvendo para o contribuinte a sua má ação. Eu a uso sempre e não fico com a consciencia pesada porque quem gerou uma má ação não fui eu, e sim, quem quer o meu mal. Logo, que o mal volte para quem o gerou!




Fonte:https://www.facebook.com/pages/Rubens-Saraceni/324587824224720?sk=wall