? ??????????????Smokeing Weed? ????? ?? ???Rating: 4.5 (30 Ratings)??3014 Grabs Today. 15753 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????????????She Devil? ????? ?? ???Rating: 4.4 (107 Ratings)??2928 Grabs Today. 29479 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 23 de outubro de 2012

"Boa tarde leitores do Mistérios e encantos das Pombagiras"

Tenho recebido e-mails pedindo consultas,por isso resolvi esclarecer,não dou consultas o blog foi feito com a intenção de divulgar,esclarecer e desmistificar absurdos que muitos de vcs já devem ter ouvido sobre Pomba giras,frequento " um terreiro,tenho contato "sim" com elas mas não faço trabalhos,o que eu posso fazer é orientar vcs sobre oferendas,quais são e onde faze-las,mas não fazer por vcs e muito menos cobrar por isso,aliás descordo desse tipo de prática!Pois dai de graça o que de graça recebeste!
Bom é isso meus queridos,estou a disposição pelo e-mail,ou respondendo ao lado na caixinha de mensagens,enviem suas dúvidas,peçam orientação,mas não consultas pois seria desonesto da minha parte falar que posso dar consultas pois não faço isso!

Axé a todos!

Tukka Bianchi

6 comentários:

Kelly Cristina Dos Santos Gomes lopes Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelly Cristina Dos Santos Gomes lopes Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelly Cristina Dos Santos Gomes lopes Lopes disse...

Me responde porque amar uma pessoa que fala que gosta e fez trabalho pra ex mulher

Kelly Cristina Dos Santos Gomes lopes Lopes disse...

Me responde porque sofrer por uma pessoa que fala que ama e fez trabalha de amarração pra ex mulher

Kelly Cristina Dos Santos Gomes lopes Lopes disse...

Me responde porque sofrer por uma pessoa que fala que ama e fez trabalha de amarração pra ex mulher

Kelly Cristina Dos Santos Gomes lopes Lopes disse...

Quero saber sofro muito por gostar de alguém nunca tive sorte com o amor agora que encontrei alguém que amo não posso ter