? ??????????????Smokeing Weed? ????? ?? ???Rating: 4.5 (30 Ratings)??3014 Grabs Today. 15753 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????????????She Devil? ????? ?? ???Rating: 4.4 (107 Ratings)??2928 Grabs Today. 29479 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Sobre amarrações na umbanda...

"Na Umbanda não existe amarração." Umbanda é Amor e Caridade. O que tiver de ser nosso será com naturalidade. O que tiver de ser seu será.! " Como já ouvi dizer, " nem o Diabo lhe tira". Não podemos obrigar ninguém a gostar de nós. Cada vez mais existe procura de "amarração". Amarração é fazer um mal, é mudar o destino de alguém. Se vê ao lado de alguém com um trabalho de magia negra? Muitas pessoas aproveitam se do nome Umbanda e no nome de nossas Pombas Giras de Luz, para promover seus trabalhos. Exú e Pomba Gira são entidades de luz muito evoluídas. Pomba Gira não faz amarração, Pomba Gira trás seu Amor de Volta se tiver de ser seu, se for de seu merecimento, se estiver no seu caminho. Acredite em você e procure uma orientação. O querer tanto faz-nos cometer muitos erros e cair em maus caminhos...Pense um pouco!! "

André Silva
Luz de Umbanda

1 comentários:

Unknown disse...

Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (TL), vai vir de rastros, apaixonada e mansa. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (TL) não coma e não durma, não beba, não trabalhar, não consiga se divertir, que ela fique triste, deprimida e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (TL) que seu desejo por mim a deixe cega para outros homens. Que nenhum outro consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (TL) deixe de vez todos os outros homens que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva deles e não procure mais nenhum outro que não seja eu. Que (TL) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ela (TL) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ela irá ficar louca de desejo, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (TL), ficar louca de paixão, desejo, tesão e muito excitada por mim. Ele ficará louca de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (TL) me achar lindo, me achar gostoso e achar o meu corpo lindo e fique louca por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (TL) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outro e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne um homem muito bom de cama, fogoso, atraente, sedutor, sexy. Me dê o poder de conquistar a todas as mulheres que eu quiser, e que eu leve (TL) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ela goze várias vezes e que só de se encostar em mim ela fique louca de tanto desejo e excitação.

Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ela nunca fez com nenhum outro homem , que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (TL), muito Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre apaixonada, carinhosa, fiel, romântica e amável comigo.

junto de mim, me tornando um homem muito lindo, jovem, delicado,
amado, soberano e querido por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o de (TL), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente tbm