? ??????????????Smokeing Weed? ????? ?? ???Rating: 4.5 (30 Ratings)??3014 Grabs Today. 15753 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ?????????????She Devil? ????? ?? ???Rating: 4.4 (107 Ratings)??2928 Grabs Today. 29479 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 5 de maio de 2010


Essa questão é uma das que mais atraem mulheres e homens também, até as nossas amigas POMBAS GIRAS GUARDIÃS.
Abaixo alguns pontos a serem observados para as mulheres que desejam manter seus relacionamentos.
Primeiro: homens dificilmente tomam a iniciativa, seja para casar ou descasar. Quase sempre isso fica por conta de nós mulheres.
Segundo: Culturalmente falando, conseguem conviver sem culpa com suas parceiras fixas e as ocasionais .
Dizem: "Sexo por sexo, não é traição, é coisa de homem
"Terceiro: Tendem a estabelecerem uma relação em conjunto com as mulheres e os filhos, assim eles priorizam a família e não a esposa.
Quarto: Precisam ter certeza de fidelidade (para eles, é claro) e estabilidade no relacionamento amoroso.
Por isso eles têm medo de "largar o certo pelo duvidoso.
"Quinto: Enquanto não são pressionados e demasiado cobrados por sua esposa ou amante, estão no paraíso. Essa felicidade plena, acaba quando uma das duas exige uma postura.Agora é nesse ponto que a coisa toda acontece.
Se a "outra" está enchendo a paciência dele e ele quer apenas sexo diferente, ele fica com a esposa e arranja uma outra amante que não o perturbe.
Se é a esposa que está exigindo que ele tome uma decisão, ele ainda tende a ficar com ela, a não ser que não a suporte mais.Nesse caso, mesmo não sendo tão apaixonado a "outra" ganha a questão.
As amantes são sempre mais dispostas a sexo, são mais bem cuidadas, são mais idealizadas como deusas e as esposas são mais idealizadas como Santas ou Amélias mesmo!
Até aqui percebemos que as esposas, levam de longe vantagem em manterem seus maridos. Pois existem ainda os filhos, os amigos, a gratidão pelos anos de devoção, etc.Mas se mesmo com tudo isso, seu marido ou companheiro a deixar de fato, minha amiga a coisa é séria sinto dizer.
A experiência comprova. Um homem só deixa o lar, só toma a iniciativa de fazê-lo, quando está completamente apaixonado por outra mulher, a ponto de não importar-se com as consequências. Mulheres deixam um casamento por muitos motivos: falta de atenção, falta de romantismo, incompatibilidade de objetivos e ideais, finanças, ou porque acabou o amor. Mas eles não! Nenhum dos motivos acima os faz abrirem mão do conforto e estabilidade de suas vidas.Só o fazem por paixão absoluta.Então fiquem atentas aos sinais:
mau humor injustificado ou o seu oposto, muita alegria e assobios por nada;
desinteresse sexual;
preocupação com a aparência;
mudanças dos hábitos; mudanças dos horários;
críticas contra você, ainda que sutis;
Essa coisa de que homem quando traí fica com culpa e compra presentes para a esposa e a mima de amores está meio em desuso.
Fique atenta aos primeiros sinais que denotem alterações. Assim terão mais possibilidades de reconquistá-los e mantê-los, antes de terem que apelar para medidas mais complexas e desesperadas.
Mas eu penso o seguinte, primeiro goste de você, seus filhos, sua carreira e depois veja se vale a pena investir nesse amor.
CLAUDIA BAIBICH

0 comentários: